sábado, 13 de fevereiro de 2010

A gente reinventa memórias todos os dias. As nossas e as dos outros.

Às vezes eu tenho a impressão de encarar a realidade sempre diferente, tentando ser sempre quem eu quero ser, nessa busca mesmo. Buscando nos outros memórias nossas e tirando de nós memórias de outros também. Mas elas sempre ficam. Quando a gente não reage conscientemente a isso, o corpo responde, ele lembra. E como ele lembra!

A memória é tão particular, mas as sensações da lembrança são sempre universais, existe sempre identificação. Deve de ser por isso que o cardume, vez ou outra, vira à esquerda e vai em frente, sem tem porquês.

“Eu ainda tô me transformando no que eu quero ser”. Acho que é isso, a gente sempre está.

Começamos a caminhada, com os primeiros passos e cheios de coisas pra lembrar.


Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário