segunda-feira, 7 de junho de 2010

fugindo do tema

Estou na aula de Gestão de Projetos Cênicos, um curso que estou fazendo na Escola SP para as artes do palco sobre a viabilização e gestão de projetos na área das artes cênicas. Neste momento, estamos preenchendo uma planilha de um suposto projeto. Enfim, a idéia de cursar este curso foi o de aplicar os conhecimentos em gestão discutidos pelo curso no projeto. Enfim, tem sido bem legal. Sobretudo, quando recebemos alguns convidados para discutir politicas públicas para cultura, gestão de projetos já realizados... Foi incrivel a aula do Luiz Carlos Prestes Filho... No momento, estou fugindo um pouco da aula para registrar no blog a minha ansiedade por estes seis dias em Natal, onde o grupo de estudo "Video - Retrato da Memória" será iniciado nesta quarta-feira até o sábado. O restante do tempo estarei num trabalho de imersão dentro do projeto com o foco de levantamento de uma dramaturgia de cena. Chegou a hora de colocar no espaço toda a discussão, as crises, as dores e transformar em poesia as migrações internas deste individuo-artista-processo. Já estou no mar...
"Quem te ensinou a nadar
Quem te ensinou a nadar
Foi, foi marinheiro
Foi os peixinhos do mar..."

Estamos chegando...
Eu e Lina.
Viva o reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário